IMG-LOGO

Tok & Stok participa de mostra em Curitiba

Por Edson Rodrigues - 11 de Outubro 2011
Tok&Stok-Mostra-Ctba-[2].jpg
Tok&Stok-Mostra-Ctba-[2]
A coordenadora Micheline Marcos e os estudantes de Design de Interiores da UNICURITIBA, Leandro Schivitaicky, Paula Vieira, Maria Marterer Walkowicz e Talissa Naiara Scarpin desenvolveram uma Sala de Jantar e Estar de um apartamento compacto para a mostra Morar Mais por Menos Curitiba. O ambiente, com 23m², foi projetado com móveis Tok&Stok, para o perfil de um jovem universitário que adora viajar e praticar esportes radicais. 14 - Sala ape Compacto - IS

Além dos produtos Tok&Stok, o espaço conta ainda com materiais alternativos e objetos criados e montados por eles e todos foram aplicados no conceito da mostra que é um design moderno com valores acessíveis. “Na maioria do possível usamos elementos naturais e sustentáveis. Como opção para o forro em invés de utilizar o gesso optamos por pintar o teto existente com tinta escura e em parte dele fazer um forro de tramas utilizando cordas de varais prezas com ganchos e tramadas pelos próprios alunos. Essa mesma trama de cordas, teve continuidade no piso, servindo como elemento divisor entre os ambientes sala de jantar e estar”, comenta Micheline.

Quem visitar o ambiente encontrará objetos assinados como: Estante Armazém Torre, Rack Tiba, Minas Bau Pequeno, Bar Armazém, Prateleira Armazém 15x1223, Minas Aparador 160x40, por Guilherme Bender, Almofada Cities 45x45, Cities Bis Caneca 340 ml, por Alexandre Bilous, Bouquet Brasil Prato Raso 12, Bouquet Brasil Copo Long Drink 420 ml, Bouquet Brasil Prato Sobremesa, por Amir Slama, Almofada Bikes 30x45, por Ronaldo Fraga, Luminária Luck Quadrada 127/220, Lofty Módulo 2 Lugares Esquerdo, 1, Vaso Multifaces Bojo 20 cm, Luminária Nairobi 127/2201, X-Cap Cachepo Médio, de Bertussi Design Industrial, Ota Cadeira, por Arne Jacobsen.

Todos os produtos expostos podem ser encontrados nas lojas Tok&Stok e também no site www.tokstok.com.br. A Morar Mais por Menos Curitiba acontece até 15 de novembro, à rua Kellers, 520, Bairro São Francisco.

Comentários