IMG-LOGO

Anuário de Colchões 2016

Por Daniela Maccio - 04 de Dezembro 2015
anuario-logo.jpg

O Anuário de Colchões Brasil 2016 tem ganhado parceiros e apoiadores em busca do fortalecimento do setor. A publicação já conta com apoiadores de diversos estados brasileiros. Na região Norte, as empresas parceiras são a Bioflex, de Manaus (AM), e a Colchões Novastt, de Marabá (PA). No Nordeste, estão as maranhenses Átala Colchões, de Imperatriz, e Softflex, de São Luís; as baianas Colchões Maxbom, de Salvador, Elegance Colchões, de Santo Antonio de Jesus, e All Flex, de Cruz das Almas; a Colchões Aiam, de Campina Grande (PB); e a Estofados e Colchões Zeep, de Nossa Senhora da Glória (SE). No Centro-Oeste, a Alpha Motion, de Aparecida do Taboado (MS), fabricante de ferragens e molas para colchões, é uma das parceiras.

 

Na região Sudeste, a publicação já conta com o Grupo Americanflex, de São José do Rio Preto (SP); e a também paulista Colchões Castor, de Ourinhos. Entre os fornecedores, está a DesleeClama, fabricante de tecidos com sede em Sumaré; a Conexão Malhas, de Junidaí, e a Legget & Platt, de ferragens e molejos, de Sorocaba. De Monte Mor, a fabricante de espumas industriais CBP Brasil, e suas três marcas de colchões: Celuplás, King Koil, e Inducol, farão parte do anuário. Também no estado de São Paulo, o Instituto Nacional de Estudos do Repouso – INER, com sede na capital paulista, e a Associação Brasileira das Indústrias de Colchões – Abicol, com sede em Santana de Parnaíba. Outra apoiadora é a Orthocrin, fabricante de colchões com sede em Santa Luzia (MG).

 

 

Na região Sul, o Grupo Herval, de Dois Irmãos (RS), participa da publicação com a H Química, que produz espumas e injetados de PU, entre outros produtos e serviços para diversos segmentos; e a Herval Móveis e Colchões. As paranaenses F.A. Colchões, de Maringá; Gazin Colchões, de Douradina; e a Cofama, fabricante de máquinas para o setor colchoeiro, de Araruna, também são parceiras da publicação, assim como as catarinenses Serflex Colchões e Estofados, de Pinhalzinho, e Estofama, com sede em Arroio.

Comentários