Veja galeria de fotos acima

Uultis leva seus móveis consagrados ao Supersalone

De olho no mercado internacional, a Uultis, retorna à Milão com seu mobiliário reconhecido tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.  Uma seleção de seus produtos consagrados será apresentada na edição especial do Salão do Móvel de Milão [05 a 10 de setembro], o Supersalone, e na Fuorisalone [04 a 19 de setembro]. Ambas com o apoio do Projeto Brazilian Furniture, da Abimóvel (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil).

A participação da marca premium, pertencente ao Grupo Herval, será pautada pelas características que já são conhecidas: “a originalidade contemporânea do design alinhada com a proposta de produção sustentável”, explica Paulo Behrends, diretor da exportação do conglomerado. “O design do mobiliário Uultis, com a opção por materiais naturais e madeiras de origem renovável, além de outras ações sustentáveis adotadas em todas as instalações do Grupo, são diferenciais importantes para conquistar um consumidor que exige boas práticas”, finaliza.

Para Milão, tanto na Supersalone quanto na Fuorisalone, a Uultis apresentará peças da sua coleção que fazem sucesso entre os lojistas e importadores. No conjunto, estarão as poltronas Fane, com um design diferenciado, com estrutura de madeira maciça e tecido de fibras naturais nas almofadas, que oferecem muito conforto; Turn, de desenho rústico que, além da madeira, possui traços leves e detalhes em palha; e a Velo, com a mistura de estilos distintos em busca de um design atemporal, estruturada em madeira maciça e um multilaminado amadeirado anatômico.

leia: BRAZILIAN FURNITURE LEVA MAIS DE UMA DEZENA DE EMPRESAS AO SUPERSALONE

As poltronas são assinadas pelo designer Sérgio Batista, do escritório Know How [Porto Alegre/RS]. “Esses móveis realçam a proposta de um trabalho diferenciado com a madeira misturada a outros materiais naturais, num design autoral e contemporâneo, funcional e com o melhor que a tecnologia tem a agregar, porém sempre com a particularidade envolvente de uma estética que é brasileira e ao mesmo tempo universal”, explica.

Para o presidente do Grupo Herval, Agnelo Seger, “expor no mais tradicional evento do mobiliário é fundamental para as indústrias que querem conquistar o mundo, pois Milão é uma chancela”.  Diz também que “com mais de 60 anos de conhecimento na produção de móveis e colchões, fazemos a nossa parte: temos um grupo de designers talentosos, funcionários capacitados, constantes investimentos na qualidade e ações sustentáveis para tornar nossos produtos confiáveis e competitivos”.

*Na galeria de fotos você vê as poltronas Fane, Velo e Turn, respectivamente

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato