Varejista desenvolve linha própria de móveis
No início desta semana, o Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do País, inaugurou mais duas lojas em São Paulo, uma em Guaianazes e uma em Capão Redondo. Porém, a empresa também chama a atenção no mercado por causa do recente lançamento de uma linha de móveis com marca própria, depois do boom do consumo de produtos eletrônicos, como TVs de plasma e LCD, DVD e blue-ray.
Conforme informações da assessoria da empresa, ao desenvolver uma linha própria de móveis para atender às necessidades de seus clientes, o Magazine Luiza aposta agora em sofás, tanto que o que está sendo utilizado no programa da Hebe Camargo na tevê é um exemplo, e já é disponibilizado aos consumidores de todo o País. Além deste produto, a rede oferecerá aos clientes uma série de móveis exclusivos para todos os ambientes da casa. As criações ficarão sob a responsabilidade do designer Fabricio Tizzo.
O Magazine Luiza aposta nesta nova tendência de consumo que enviou Tizzo e o diretor de compras da rede, Ricardo Saluti, a Milão, na Itália, para participarem da principal feira de móveis da Europa, referência mundial de todas as tendências e designers. "Queremos nos atualizar sobre os novos direcionamentos em desenhos, estilos, acabamentos e matérias-primas e aplicá-los no desenvolvimento de nossos produtos", diz Saluti.
Em nota, o diretor Executivo Comercial da rede, Fabrício Garcia, afirma que além de continuar vendendo produtos de catálogos, farão operação com os fornecedores direcionada a atender as atuais exigências dos consumidores.
(Fonte: DCI)
Comentários