IMG-LOGO

Varejo Multicanal é tema de seminário

Por Edson Rodrigues - 10 de Outubro 2011
varejo-multicanal-[2].jpg
varejo-multicanal-[2]
Com foco na transição da loja física para outros meios, abordando as tendências do uso das novas tecnologias no varejo, o GVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas), com apoio do FGV in company, promove o Seminário “Varejo Multicanal: e-Commerce, móbile e mídias sociais”. Diretores, gerentes, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva do varejo especializado em eletroeletrônicos já podem se inscrever para o evento que acontecerá no próximo dia 11, das 8h30 às 13h, no Salão Nobre da FGV-EAESP (Rua Itapeva, 432 – 4º andar), em São Paulo.

Coordenado pelos professores da FGV-EAESP Jacques Gelman e Maurício Morgado, o evento tem a finalidade de apresentar e discutir estratégias e tendências no Varejo Multicanal. “No seminário, abordaremos a transição da loja física para outros pontos de contato com o consumidor, como o telefone, a internet (redes sociais), os quiosques e por meio do mobile marketing”, diz o professor Maurício Morgado.

Entre os palestrantes estão Lismeri Ávila (diretora de operações da Onofre), Roberto Eckersdorff (AUNICA), Sérgio Percope (Ponto Mobi), Gil Giardelli (Gaia Creative) e Brian Crotty (Razor Fish).

O valor da inscrição é R$ 420,00 (até 04/10) e R$ 490,00 após a data para participantes. Alunos da FGV-EAESP pagam R$ 250,00 (até 09/10). Comunidade GV e parceiros pagam R$ 336,00 (até 04/10) e R$ 420,00 após a data. Para mais informações e inscrições: www.fgv.br/cev.

PROGRAMAÇÃO:

* 8h30 às 8h55 – Credenciamento dos participantes
* 8h55 às 9h – Abertura com Jacques Gelman (FGV-EAESP)

Bloco I: Panorama geral das novas tecnologias e seus impactos no varejo
* 9h às 09h30 – Panorama geral das novas tecnologias e seus impactos no varejo - Maurício Morgado (FGV-EAESP)
* 9h30 às 10h – Novo cenário da comunicação global – Brian Crotty (Razor Fish)
* 10h às 10h30 – Mídias sociais e seu impacto no varejo – Gil Giardelli (Gaia Creative)
* 10h30 às 10h45 – Perguntas e Respostas - Moderador: Maurício Morgado (FGV-EAESP)

Bloco II: Estratégias do Setor
* 11h15 às 11h45 – Móbile Marketing e aplicações no varejo – Sérgio Percope (Ponto Mobi)
* 11h45 às 12h15 – Mensuração de resultados (Analytics) – Roberto Eckersdorff (Aunica)
* 12h15 às 12h45 – Casos de sucesso: Onofre – Lismeri Ávilla (Diretora de Operações)
* 12h45 às 12h55 – Perguntas e Respostas - Moderação: Maurício Morgado (FGV-EAESP)
* 12h55 às 13h – Encerramento com Jacques Gelman (FGV-EAESP)

Comentários