IMG-LOGO

Verona reassume presidência da Amoesc/Simovale

Por Edson Rodrigues - 19 de Junho 2012
osni_verona.jpg
osni_verona
O empresário Osni Verona foi reconduzido à presidência da Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale). Esta foi a primeira eleição para a diretoria conjunta após a unificação das entidades.

A comissão organizadora afirma que principal ação neste ano é a realização da Mercomóveis 2012. Segundo a organização, espera-se que a feira seja a melhor dos últimos tempos, para atender ao novo perfil dos consumidores.

“A Mercomóveis fortalece os setores madeireiro e moveleiro na região e apresenta ao mundo o que é produzido no oeste catarinense. Por isso, todos os nossos esforços estão voltados para que a cada edição a feira supere as expectativas”, avalia Verona.

Outra meta da entidade é ampliar a representatividade de pequenos, médios e grandes empreendimentos do setor da região. “A Amoesc e o Simovale atuarão para aumentar a competitividade das empresas e ajudá-las a acessar novos mercados. Hoje enfrentamos inúmeros desafios e precisamos superá-los para continuarmos crescendo, gerando renda e emprego na região” diz o dirigente.

A Amoesc e o Simovale representam 86 municípios do grande oeste, mas muitas empresas ainda não estão associadas. “Queremos que os empresários participem para que nossa entidade se fortaleça e tenha cada vez mais forças para defender o setor”, afirma Verona.


Diretoria

Os empresários eleitos para comandar a entidade são: presidente executivo Osni Carlos Verona, vice-presidente executivo: Waldemar Antonio Schmitz, diretor financeiro Ilseo Rafaelli e os diretores Leonel Felipe Beckert, Giovani Cella, Nivaldo Lazaron Junior, Etelmir Buffon, Rogério Rodrigo Brock e Gerson Bertoldi.

Foram eleitos membros titulares do Conselho Fiscal os empresários Gilberto Luiz Lenhardt, Fanoel Verona e Carlos Alberto Valduga. Os suplentes são Adir Luiz Kist, Geraldo Knakiewicz e Odinei Antonio Cavasotto.

Comentários