IMG-LOGO

Via Varejo apresenta mudanças no atacado

Por Jeniffer Oliveira - 16 de Maio 2018
via-varejo-vvatacado.png

A Via Varejo, responsável pelas marcas Casas Bahia e Pontofrio, reformula seu braço de atacado e apresenta a VVAtacado, nova marca da companhia para pequenas e médias empresas. Por meio dela, o grupo oferece uma plataforma online com soluções de produtos e serviços customizados, criada para atender lojistas de todos os segmentos, seja e-commerce ou lojas físicas, e em qualquer lugar do Brasil.

 

Com as mudanças, a Via Varejo pretende dobrar sua capacidade de atendimento atingindo cerca de 10 mil empresas por mês, além de quadruplicar o faturamento do atacado nos próximos anos. “A malha logística da Via Varejo trará ainda mais agilidade a entrega do pedido. Além disso, a VVAtacado trará opções diferenciadas de crédito e oferecerá preços competitivos em todo o mercado, já que a empresa conta com um longo e amplo relacionamento com as principais marcas da indústria”, explica o diretor comercial da Via Varejo, Caio Catto.

 

O braço de atacado da Via Varejo conta com uma equipe de consultores de vendas que tem como objetivo orientar e ajudar o lojista na compra do melhor portfólio para o seu negócio. O atendimento é feito via site (www.vvatacado.com.br) ou televendas – 08002854000. A empresa oferece também atendimento específico para esse público (SAC), além de condições variadas de pagamento, sendo uma das únicas da categoria a disponibilizar crédito e financiamento.

 

A VVAtacado conta ainda com um portfólio diversificado e em grandes quantidades para abastecer o estoque dos lojistas. “A VVAtacado contribui para que o pequeno e médio lojista desenvolva e amplie seu negócio, oferecendo os melhores produtos para seus clientes, sendo competitivos em sua região e mercado de atuação”, finaliza Catto.

Comentários