Via Varejo adere ao Whatsapp no atendimento
Além do atendimento virtual por meio de SMS, redes sociais e e-mail, a Via Varejo, detentora das Casas Bahia e do Pontofrio, vai utilizar o Whatsapp como mecanismo de atendimento ao cliente. O objetivo do novo canal é trazer mais agilidade às demandas de consumidores e aumentar os meios de atendimento, "para que sejam utilizados conforme a conveniência de cada um".
Atualmente, em fase inicial, o projeto teve 170 mil mensagens encaminhadas a 100 mil clientes selecionados pela rede. As mensagens contêm informações sobre prazos de entrega e aprovação de pedidos, liberação de produtos a serem retirados, confirmação de garantia adquirida pelo cliente e seguros adicionais.
Será possível ainda, responder os clientes por texto, foto ou vídeo utilizando inteligência articial, além da equipe dedicada ao canal. De acordo com a companhia, o novo serviço estará disponível até o primeiro trimestre de 2018.
A diretora de serviços ao cliente da Via Varejo, Patricia Cansi, afirma que a rede está otimista com relação aos resultados prévios deste projeto e acredita num novo patamar de experiência com o cliente.
(com informações de Info Money)
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