IMG-LOGO

Vitor Guidini assume a presidência do Sindimol, em Linhares

Por Natalia Concentino - 06 de Setembro 2023
diretoria_sindimol.png
Nova diretoria do Sindimol reunida durante a posse

Na noite desta terça-feira (05) aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do Sindimol (Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES). O empresário Vitor das Neves Guidini, diretor da Cimol Móveis, comandará a instituição por três anos (2023-2026) tendo Gustavo Lombardi Nascimento, diretor da Panan Móveis, como vice-presidente. 

 

Nascido em Linhares (ES), Vitor tem 36 anos e é filho do também empresário Ademilse Guidini, que já ocupou o cargo de presidente do Sindimol por três mandatos. Sócio da Cimol, Vitor atuou como diretor administrativo da gestão que assumiu o sindicato em 2020. “Ter vivenciado o Guidini como presidente por alguns mandatos me influencia sim, mas o principal é a vontade de querer contribuir ainda mais para o crescimento do Sindimol e de toda nossa cadeia”, afirma.

 

A nova diretoria é a mais jovem a assumir o sindicato, em média de idade, trazendo um pouco de renovação para o polo moveleiro. “Não serei o presidente mais jovem a assumir, porque o Bruno Barbieri também tinha 36 anos quando assumiu o cargo, mas creio que em relação à equipe, essa nossa seja a mais jovem. Praticamente 70% da nova diretoria é composta da segunda geração das empresas”, comenta.

 

leia: União dos empresários capixabas fortalece o Polo de Linhares

 

O novo presidente fala que as metas estão sendo traçadas e estão sendo feitas reuniões para começar a colocá-las em prática. “Acredito que o fortalecimento, ampliação e manutenção do pilar principal do Sindimol, que é o associativismo, será nosso grande desafio. Digo isso pois teremos muito cuidado e cautela na busca desse equilíbrio, de inovar, melhorar qualquer processo ou demanda, sem perder ou desviar desse pilar que faz com que nosso sindicato tenha o reconhecimento nacional de toda a cadeia moveleira”.

 

Vitor Guidini reconhece que a nova gestão terá muito trabalho pela frente, mas confia na equipe, composta por pessoas capacitadas e imbuídas do propósito de fortalecer ainda mais o Sindimol e de alcançar os objetivos traçados.

 

 

Comentários