IMG-LOGO

Westwing Brasil recebe prêmio internacional por loja conceito

Revisado Natalia Concentino - 11 de Março 2022
premio_gia_westwing.jpg
Andres Mutschler, CEO da Westwing, durante a premiação

A Westwing Brasil, plataforma de casa, decoração e lifestyle, recebeu o prêmio GIA - Global Innovation Awards na categoria Loja Conceito Global, que avaliou critérios como originalidade, criatividade, apresentação, merchandising e profissionalismo.

 

A premiação, que é organizada pela IHA (International Housewares Association), é responsável por eleger as vitrines de lojas físicas focadas em casa e decoração mais inovadoras do mundo. Nesta edição, cujo foco é fortalecer ainda mais a evolução do setor, participaram empresas de mais de 40 países. 

 

Pela primeira vez, o Brasil recebe a premiação máxima com o projeto da Westwing Store de Ipanema, no Rio de Janeiro, localizada na Rua Barão da Torre, nº 380, que conta com 400m² divididos em 3 andares.

 

Loja conceito da Westwing em Ipanema, no Rio de Janeiro

 

“Receber o prêmio de inovação na categoria loja conceito é muito gratificante. É o resultado de um trabalho contínuo de todo o nosso time. Estamos muito felizes e orgulhosos, principalmente por representarmos o Brasil concorrendo com tantos projetos incríveis”, afirma Andres Mutschler, CEO da Westwing, que esteve em Chicago, nos EUA, para a etapa final do evento.

 

LEIA: Westwing aposta no físico para crescer no mundo digital

 

“Não somos apenas uma loja de decoração, somos uma plataforma de inspiração para o segmento e nossos clientes. Com as nossas lojas físicas, seguimos nessa missão e esse reconhecimento mundial confirma que estamos no caminho certo”, explica Mutschler.

 

Hoje, a Westwing conta com mais de 9 milhões de membros no Brasil. São mais de 14 mil produtos disponíveis na plataforma semanalmente, que estão alinhados com as mais modernas tendências. Além disso, atualmente, a marca possui três canais para relacionamento com seus clientes: Westwing Club, Westwing Now e as Westwing Stores.

 

Em 2021, a Westwing deu início a sua estratégia de expansão física, investimento em marketing, logística e crescimento da operação como um todo. Desde então, a empresa inaugurou unidades nos estados de SP, RJ e DF. Até o final de 2022, a Westwing Brasil tem como meta chegar a 10 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Comentários