IMG-LOGO

Yes Móvel Show São Paulo se consolida e encerra com bons negócios

Revisado Gabrielly Zem - 08 de Março 2024

Veja galeria de fotos acima

A Yes Móvel Show São Paulo encerrou na noite desta quinta-feira (07), depois de três dias de grande movimento no São Paulo Expo, na capital paulista. No último dia de feira, os expositores tiveram a oportunidade de fechar bons negócios prospectados nos dois primeiros dias de evento.

 

Com o sucesso da edição, que foi a maior de todas até agora, os expositores já estão ansiosos para a do ano que vem. “Já estamos contando os dias para a próxima Yes em São Paulo, inclusive já estamos confirmados para o evento”, comenta Tiago Silva, responsável pelo comércio exterior da New Ceval.

 

“Tivemos bons dias de feira, fizemos muitos contatos e, além dos negócios que já fechamos aqui, esperamos fechar mais ainda nas próximas semanas com os clientes que prospectamos no evento”, destaca César Giacomoni, gerente comercial da Plumatex.

 

O evento também serviu para consolidar a nova fase de algumas marcas. “A feira nos permitiu mostrar o novo posicionamento da Carraro no mercado, estamos felizes com os resultados”, celebra Luís Henrique, gerente comercial da marca. 

 

leia: Yes Móvel Show São Paulo chega ao último dia com grande público

 

E não foram só os expositores que ficaram felizes com os resultados do evento. Nathália Yassugui, da loja Kasaa, de Hortolândia, interior de São Paulo, veio para a Yes pela primeira vez e gostou bastante do evento. “É muito importante ter contato pessoalmente com tantas novidades do mercado para se atualizar”, comenta a lojista

 

No último dia, além de conferirem os lançamentos de produtos inovadores que os expositores trouxeram, os visitantes também contaram com a palestra de Rafael Queiroz, da Nairuz Digital, sobre os consumidores digitais, de Fabiano Zanzin, da IBGL, sobre a dinâmica do novo varejo e, para finalizar o evento teve a palestra de Suellen Berger, da Tris Estratégia, sobre omnicanalidade

 

Para a próxima edição, a organização adianta que a feira voltará para o Anhembi e passará a ter seus estandes segmentados. A expectativa é que o evento cresça ainda mais e se torne cada vez mais uma referência para o setor. 

 

Comentários