MV Norte & Nordeste 19

58 SANKONFORT A Sankonfort Colchões fornece as me- lhores soluções, tanto para o consumi- dor simples quanto para o mais exigen- te. A empresa possui uma vasta linha de produtos que atende às mais diversas necessidades. A parceria realizada com a Sanko Espumas impulsionou a qua- lidade da Sankonfort Colchões. Além disso, a Sankonfort também atende a demanda de pedidos de colchões com medidas especiais e produtos premium. A Sankonfort Colchões, tem consciên- cia de que algo deve ser feito para pre- servar meio o ambiente através de do desenvolvimento de produtos ecolo- gicamente corretos. Seguindo padrões internacionais em espumas de poliute- rano, produz novas formulações com características diferenciadas e que não possuem CFC. É semanais de conteúdos de interesse dos lojistas de móveis. Lá nossos par- ceiros encontram informações sobre os produtos, matérias-primas, aca- bamentos, acessórios e treinamento para que consigam vender com qua- lidade”, informa, destacando também o comércio online feito pela marca. “Nós temos um e-commerce exclusi- vo para lojistas, que dá total suporte aos representantes, agilizando o aten- dimento, pedidos e promoções que são lançadas regularmente”. Marco também agradece por fazer parte do TOP 20. É um grande reco- nhecimento estar entre as 20 marcas de maior destaque. Ficamos muito fe- lizes que um trabalho de mais de 42 anos de história seja reconhecido pelo mercado. E, o mais importante, com esse reconhecimento temos consci- ência de que devemos trabalhar ainda mais para que os clientes se surpreen- dam a cada dia”, finaliza Marco Costa. É RUDNICK A história da Rudnick começou a ser contada em 12 de setembro de 1938, quando seu fundador, Leopoldo Edmun- do Rudnick, de saudosa memória, deu início a uma marcenaria instalada em um pequeno galpão localizado na Estra- da Dona Francisca, interior domunicípio de São Bento do Sul, Santa Catarina. Um dos fatos que mais chama a atenção é a criação de programas que focam no desempenho e nas capacidades globais da organização, como o 5s. com os Grupos de Melhoria Contínua, onde os funcioná- rios têm a oportunidade de participar do gerenciamento do dia a dia da empresa. Juntos, eles realizam atividades, debatem sobre possíveis melhorias no ambiente de trabalho e buscam soluções conjuntas para aumentar a qualidade de vida e a pro- dutividade em seus respectivos setores. Sobre treinamento, Roger Jochem, di- retor de operações da Rudnick, destaca alguns pontos importantes. “O nosso su- cesso depende não só da venda para o lo- jista, mas também do giro do produto no ponto de venda, e entendemos que trei- namento da equipe que trabalha nas lojas é fundamental. Contamos com equipe de vendedores e representantes espalha- dos por todo o Brasil, que está preparada para fazer treinamentos, onde destacam as principais características e diferenciais dos nossos produtos. Eles também são responsáveis por manter o material de suporte as vendas atualizadas nas lojas (catálogos, mostruários de tecidos, etc.)”. “Este prêmio nos mostra que estamos no caminho certo. Nosso sucesso vem do su- cesso dos nossos clientes, e o TOP 20 re- força que devemos continuar trabalhando com produtos de qualidade, respeitando os lojistas e realizando sonhos dos consu- midores com produtos inovadores e de- sign diferenciado”, comemora Roger.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz