bekaert_interzum.jpg

BekaertDeslee cancela participação em feiras e investe no Phygital

Por conta da pandemia, alguns frequentadores assíduos de feiras e eventos estão revendo estratégias e cancelando participação este ano. É o caso de BekaertDeslee, que desistiu de participar da Interzum (programada para 4 a 7 de maio, em Colônia, Alemanha), e vai concentrar suas ações na experiência do cliente “Phygital” (físico+digital) em 2021. Líder mundial no desenvolvimento e fabricação de tecidos para colchões, capas de colchões e tendências para soluções do sono, a empresa tomou a decisão em função das restrições de viagens provocadas pela pandemia.

Segundo Demet Tunç, diretora de marketing, com os eventos ‘phygital’, a BekaertDeslee vai usar o melhor dos dois mundos, combinando tecnologia (online) e experiências físicas tradicionais (offline) nas unidades de negócios locais. “Com isso, queremos estar ainda mais perto do cliente e trabalhar com eficiência, sem perder o contato pessoal. Como a segurança de nossos clientes, parceiros e funcionários é nossa prioridade número um, mantemos nossa decisão respeitando as medidas e restrições atuais, bem como seguindo e avaliando todas as regulamentações locais”, destaca.

leia: FIMMA E MOVELSUL SÓ ACONTECERÃO EM 2022

Para Hans Dewaele, CCO da BekaertDeslee “Tempos excepcionais exigem medidas excepcionais, mas ficar perto dos clientes parceiros é a essência do que fazemos e isso não vai mudar em 2021”.

Clientes da marca no Brasil também serão contemplados com as ações no modelo phygital. Lars Muller, general manager da BekaertDeslee Brasil, informa que em breve vai divulgar mais detalhes ao mercado.   

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato