movelsul-fimma.jpg

FIMMA e Movelsul serão simultâneas, mas só acontecerão em 2022

Mais uma vez a pandemia do coronavírus está fazendo com que entidades e organizadores façam adaptações em seus calendários para que os eventos do setor moveleiro possam acontecer com segurança. A novidade, desta vez, está por conta da união entre a Movelsul Brasil e a FIMMA em 2022, que acontecerão simultaneamente no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (05) pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis).

A decisão inédita na história das entidades responde ao momento de excepcionalidade. Juntas, entre os dias 14 e 17 de março de 2022, as feiras vão reunir num mesmo espaço toda a cadeia produtiva, desde máquinas, tecnologia, design, serviços, insumos, acessórios e ferramentas – chegando ao fabricante de móveis e varejo nacional e internacional.

São esperados mais de 400 expositores e a alocação por pavilhões se dará com base na necessidade estrutural, de área e de metragem.

leia: STARRETT NÃO PARTICIPARÁ DE FEIRAS NA AMÉRICA LATINA EM 2021

Os expositores Movelsul ocuparão pavilhões A, B, C e D do Parque de Eventos, já os expositores da Fimma ocuparão os pavilhões E e F.  No total da metragem quadrada dos pavilhões ocupados, as dimensões em metragem de cada feira se equivalem.

Em uma nota oficial assinada por Vinicius Benini, presidente do Sindmóveis, Rogério Francio, presidente da Movergs e Euclides Rizzi, presidente da FIMMA, as lideranças dão mais informações sobre a união dos eventos. “Salientamos que existe espaço para comportar todos os expositores com contrato firmado e os esforços comerciais para captação de novas empresas seguirão nos próximos meses, pois existe a possibilidade de novas áreas de exposição. Estamos seguros de que o formato proposto trará ganhos para todos os envolvidos – desde expositores até o público visitante. Nossos canais oficiais de informação e mídias sociais estarão permanentemente atualizados sobre os preparativos para os eventos e nossa equipe comercial está à disposição”.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato