unnamed.png

Brazilian Furniture leva brasileiros à High Point Market

O Projeto Brazilian Furniture, iniciativa da Abimóvel e da Apex-Brasil, desembarcou neste fim de semana nos Estados Unidos, levando 19 empresas para a High Point Market, uma das maiores feiras do calendário moveleiro mundial, que ocorre nos dias 16 a 20 de outubro de 2021.

Reunindo mais de dois mil fabricantes em diferentes showrooms e espaços de exposição estrategicamente instalados no centro da cidade de High Point, na Carolina do Norte, o evento atrai tradicionalmente dezenas de milhares de visitantes.

Entre as marcas brasileiras associadas ao projeto, 11 vão expor fisicamente no evento. São elas: Bertolini Móveis, Móveis Carraro, Henn Móveis, Grupo Herval, Kit’s Paraná, Lovato Móveis, Mempra Design, Multimóveis, Thela - Cozinhas de Madeira, Toro Bianco e Treboll Móveis.

leia: BRASILEIROS APRESENTAM SUAS CRIAÇÕES NO SALÃO DE MILÃO

Além do apoio às empresas expositoras, o Projeto Brazilian Furniture organiza também missão comercial por meio do Projeto Vendedor para o evento, contando com a participação de outras oito empresas associadas em rodadas de negócios em formato híbrido, com reuniões físicas e virtuais: Artesano Móveis, Canaã Móveis Infantis, Irimar Móveis, Metaltru, Notável Móveis, Officina Móveis, Poquema Móveis e Sheldon Móveis.

Durante a High Point Market, a Abimóvel usará seu instagram para divulgar a presença dos brasileiros, o endereço é instagram.com/abimovel.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?