meghan2.jpg

Cadeira usada por Harry e Meghan Markle é sucesso de vendas

A entrevista dada pelo Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle para a apresentadora Oprah Winfrey continua rendendo. Mas dessa vez o que chamou a atenção dos telespectadores, além das falas polêmicas sobre a realeza liderada por Elizabeth II, foi a cadeira usada pelo casal durante a gravação. As cadeiras de vime e madeira de acácia Burchett Outdoor Club se esgotaram rapidamente.

Não é novidade que os looks usados pela duquesa de Sussex esgotam nas lojas em pouco tempo. Mas essa história foi levada a outro patamar. Os móveis usados na cenografia da entrevista com Oprah Winfrey não escaparam do efeito Meghan e os estoques da cadeira foram esvaziando logo depois da exibição da atração.

O ator e empresário Christopher Knight, é o dono de uma marca de móveis, e revelou que o conjunto de duas cadeiras, que custa US$ 1000 (cerca de R$ 5700), se esgotou rapidamente, o que o surpreendeu. “Na entrevista de Oprah com o Príncipe Harry e Meghan esta semana, quem teria pensado que a mobília seria notada, mas foi…”, comemorou Knight no Facebook. “Estou honrado por ter as cadeiras da minha coleção se tornando o assento do mais fascinante famoso encontro da história recente.”

leia: RELATÓRIO SOBRE MÓVEIS NOS EUA MOSTRA REAÇÃO FIRME EM DEZEMBRO

A entrevista dos ex-membros da Família Real britânica atraiu um público de cerca de 17,1 milhões de telespectadores na noite de domingo nos Estados Unidos e 11 milhões no Reino Unido no dia seguinte, e, embora os produtos da marca de Knight apareçam com frequência em filmes, reality e talk shows, ele diz que nunca havia acontecido nada parecido: “Desta vez a mobília foi além da decoração do cenário e se tornou parte da história. Parece que tudo o que os royals dizem, fazem ou tocam atrai interesse. Estamos muito gratos pela notoriedade – a resposta da mídia social tem sido imensa -, mas continuamos surpresos com a ocorrência.”

(Com informações do Glamurama)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato