IMG-LOGO

Casas Bahia chega ao Pará com grande campanha de marketing

Por Natalia Concentino - 23 de Outubro 2020
15798-casas_bahia_para-770x499.jpg

Na última quarta-feira (21), a Casas Bahia começou sua grande campanha de marketing para avisar que chegou ao Pará. A varejista aposta na cultura local para conquistar os paraenses, por isso a cantora Lia Sophia foi chamada para cantar o hit “Ela chegou para ficar”, que vai embalar os anúncios na televisão, rádio e internet.

As escolhas da cantora e do ritmo regional - a música de campanha é um Carimbó Pop – foram feitas justamente para mostrar que a empresa valoriza a cultura local e estará inserida no dia a dia dos paraenses. “A Lia Sophia traz a música regional com uma pegada de atualidade, também chamada de Carimbó Pop. A escolha foi perfeita, pois é com essa energia que a Casas Bahia chega no estado, reforçando nosso atendimento caloroso que abraça todos os brasileiros”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo, em entrevista ao Portal Cidade Marketing.

leia: E-COMMERCE DEVE CHEGAR A 11% DE PARTICIPAÇÃO NO MERCADO

Toda a estratégia adota pela Casas Bahia foi totalmente traçada em cima desse “ela chegou pra ficar”. A companhia gerou empregos, abraçou a cultura, atuou nas comunidades com doação de cartão alimentação e chip de celular por meio da Fundação Casas Bahia, e conectou milhares de pessoas através de wifi grátis em diversas comunidades do Pará, conforme informa o Cidade Marketing. 

A Casas Bahia vem apostando em um novo posicionamento de marca, que envolve uma mudança na identidade visual das lojas (inclusive, as do Pará já chegarão nesse formato) e o reforço da presença na jornada de compra do consumidor, seja online ou física, usando o mote: “Nossa casa é o Brasil. Nossa causa é o brasileiro”.

Comentários