IMG-LOGO

Etna faz parceria para entrega e montagem imediata de móveis

Por Natalia Concentino - 27 de Abril 2021
etna_e_housi.jpeg

A varejista de móveis e itens de decoração Etna firmou uma parceria com a plataforma de moradia por assinatura Housi. Por meio do projeto Casa Etna Power By Housi, os assinantes terão acesso a lojas Pocket Store, criadas com o conceito “pronto para levar”, que permite ao consumidor escolher o móvel e levar para casa na hora, sem depender de prazo de entrega e montagem.

As lojas também oferecem ao consumidor uma experiência multicanal, ressignificando a experiência de compra: com o uso da tecnologia, por meio do totem pela compra online, reafirmando o valor da loja física.

“Não será uma loja tradicional. Esse projeto será inovador, com ambientes ‘instagramáveis’ e assinados por profissionais que também propiciaram soluções de combinação e aproveitamento de espaço, permitindo inspiração com ideias de quem mais entende do assunto”, diz o CEO da Etna, Roberto Szach.

Com a parceria, mais de 15 mil unidades da Housi, em 23 cidades no País, terão benefícios como prazo de entrega para receber no mesmo dia e preços que superam, inclusive, os preços das lojas próprias da Etna.

“Procuramos fechar parceria com empresas que vão agregar ao nosso produto, que estejam alinhadas com o nosso perfil inovador. A Housi proporciona uma experiência completa, tecnológica e sofisticada de moradia. A ideia é trazer solução e comodidade para o morador, oferecendo mais praticidade e uma melhor experiência”, comenta o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

leia: 5 DICAS DE AMBIENTAÇÃO PARA A LOJA VENDER MAIS MÓVEIS E DECORAÇÃO

Diversidade de serviços

A Housi conta, hoje, com 47 flagships. Todas elas têm um ecossistema de facilidades para o dia a dia dos moradores, como lockers do iFood, minimercados autônomos, nos quais é possível fazer compras 24 horas por dia, lavanderia automatizada Omo, bicicletas elétricas, ecopostos de abastecimento para carros elétricos e vending machine de vinhos, entre outras.

Conta, ainda, com parcerias com marcas como HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, XBox, Spotify e Tinder.

Até o início de 2020, a Housi atuava apenas em São Paulo, onde um terço da população já vive de aluguel. Além de administrar imóveis em mais de 200 prédios na capital paulista, a empresa expandiu o negócio para mais de 30 cidades, como Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Santos, Maringá e Salvador. O valor de mercado dos imóveis geridos pela Housi, que girava em torno de R$ 3,5 bilhões, atualmente chega a R$ 10 bilhões.

Com grande potencial para novas parcerias, a Housi pretende, até o fim do ano, triplicar de tamanho e expandir para 80 novas cidades. Também está nos planos da empresa iniciar uma expansão para a América Latina.

(Com informações do Mercado & Consumo)

Comentários