rodadas_de_negocios_internacionais.jpg

FIMMA 2021 terá rodadas de negócios internacionais virtuais

Em 2021, a FIMMA Conexões e Negócios - Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva Madeira e Móveis - promoverá Rodadas de Negócios Internacionais de modo virtual. As conexões entre os expositores brasileiros e compradores de diversos países acontecerão de 03 a 14 de maio com o objetivo de fomentar exportações das indústrias expositoras em mercados com grande potencial de negócios, por meio de contatos especialmente selecionados para participar dessa iniciativa.

Para o diretor Internacional da FIMMA Brasil, Marcelo Haefliger, essa será mais uma inovação da feira que segue firme em seu propósito de estimular novos negócios por meio da aproximação de empresas com soluções para toda a cadeia produtiva madeira e móveis.

leia: IMM COLONIA 2021 ESTÁ CANCELADA

As Rodadas de Negócios Internacionais completarão sua 11ª edição no ano que vem e seguirão com o apoio técnico do Orchestra Brasil, projeto de exportação de empresas brasileiras fornecedoras da indústria moveleira gerido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves - RS (Sindmóveis), e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Na edição de 2019, a iniciativa reuniu 51 importadores, de 15 países, possibilitando 1,1 mil oportunidades, gerando resultados de aproximadamente US$ 30 milhões exportados.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail international@fimma.com.br

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?