imm_cologne.jpg

imm colonia 2021 está cancelada

Tanto o lado digital quanto o físico da próxima edição híbrida da imm cologne (programada para acontecer de 20 a 23 de janeiro de 2021) foram cancelados devido aos desenvolvimentos em curso na pandemia de coronavírus na Europa e Alemanha, de acordo com relatórios apresentados pelo Koelnmesse, organizador da feira.

“Tivemos que enfrentar a realidade, embora seja dolorosa”, disse o CEO da Koelnmesse Gerald Böse. "Nos últimos tempos, devido à maneira muito dinâmica como as coisas estão se desenvolvendo, a incerteza entre nossos expositores e visitantes era muito forte. Esta decisão foi voltada para a indústria de interiores e tomada em estreita consulta com nosso patrocinador conceitual, o VDM, bem como nossos expositores e parceiros”, acrescenta.

leia: MOVELPAR 2021 ACONTECERÁ EM TRÊS ETAPAS

"Como o conceito da edição especial foi baseado nos formatos offline e online, intimamente interligados e mutuamente dependentes, nem mesmo um evento puramente digital fazia sentido nessas circunstâncias”, afirma Gerald Böse.

Gerald diz ainda que a rede global de negócios online da Koelnmesse, Ambista, já reúne as funções-chave "que os agentes do mercado do setor de móveis e interiores precisam diariamente em uma única plataforma", e que os preparativos para a imm cologne 2022 (19 a 23 de janeiro) estão em andamento.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato