movelpar_2.png

Movelpar 2021 acontecerá em três etapas

A 13ª edição da Movelpar - Feira de Móveis, Eletro e Decoração, realizada pelo Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas (PR), um dos mais importantes polos moveleiros do país, se reinventou em 2021 para potencializar as conexões e favorecer os negócios para a indústria moveleira e acontecerá em três momentos distintos do ano.

O evento potencializará a troca de conteúdo e informações sobre mercados e expectativas de consumo durante a Movelpar Conference, nos dias 25 e 26 de janeiro, estimulará a aproximação entre compradores nacionais e as indústrias do setor no mês de maio por meio das rodadas de negócios, e realizará a feira presencial com rodadas de negócios internacionais no mês de setembro.

A Movelpar Conference, evento totalmente realizado em plataforma online, terá como foco a apresentação das marcas dos expositores da Movelpar 2021 aos lojistas e potenciais clientes, além de gerar conteúdo através de palestras que auxiliem o empresário a entender os movimentos de um novo mercado pós-pandemia. Realizado em parceria com o Sebrae PR, a iniciativa visa envolver o maior número de profissionais da cadeia moveleira para que possam interagir neste novo momento de transformação da economia mundial.

Para Rubens Negrão, consultor do Sebrae/PR, o polo moveleiro de Arapongas, por ser um dos mais representativos do Brasil e concentrar um número significativo de micros e pequenas empresas, favorece a importância da realização deste evento. “A Movelpar Conference tem também o objetivo de fortalecer e projetar o polo em todo território nacional, proporcionando às empresas acesso aos conteúdos que são exclusivos para as empresas da cadeira moveleira. A participação do Sebrae neste evento visa dar visibilidade às empresas de micro e pequeno porte que participarão como expositoras do evento, e ainda ampliar o mercado por meio da aproximação com lojistas de todo o território nacional. Os conteúdos trazidos para o evento contribuirão para a transferência de conhecimento e implantação de ações inovadoras nas empresas”, destaca Negrão.

A Movelpar Conference também tem como meta manter a conexão entre os empresários do segmento, permitindo aos expositores construírem uma integração maior com seus clientes durante todo o ano. Na Conference serão apresentadas as marcas de todos os expositores da Movelpar 2021 em uma vitrine virtual, permitindo ao lojista visitante a oportunidade de se relacionar diretamente com a indústria expositora por meio dos canais da plataforma, potencializando a realização de negócios.

Para Rosana Belo, diretora presidente do Expoara e da Movelpar 2021, o evento vai proporcionar a integração entre indústria e varejo num momento de grande relevância para o fortalecimento da relação comercial. “Será um momento único para que os expositores reúnam suas equipes para compartilharem bons conteúdos que os ajudarão a impulsionar vendas e a entender as expectativas do novo consumidor.  A Movelpar Conference será um evento amplo com objetivos bem definidos que é o de levar conteúdo de qualidade para os profissionais do setor e criar relações de aproximação entre indústria e varejo”, destacou.

Leia: PRODUÇÃO DE MÓVEIS SOBE FORTE NO PARANÁ EM SETEMBRO, DIZ O IBGE

Agenda

A Movelpar Conference vai acontecer nos dois dias das 13 às 18 horas e as inscrições deverão ser feitas por meio de um cadastro em um link a ser lançado no dia 09 de dezembro, às 9 horas, marcando o lançamento do evento e o início das inscrições.

Entre os palestrantes está Camila Farani que é empresária e a maior investidora anjo brasileira. É colunista na Gazeta do Povo e O Estado de S. Paulo, sendo considerada um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil. A experiência como empresária é um case de sucesso que será dividida com os participantes do evento.

Sandro Magaldi, autor de cinco livros, entre eles o bestseller “Gestão do Amanhã”, um dos livros de negócios mais vendidos do Brasil, será também palestrante na Conference.  Magaldi já realizou mais de 200 palestras e é co-fundador do meusucesso.com, uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil.

Empreendedor, palestrante e professor de MBA na Fundação Dom Cabral, PUC e UEL, Marco Kumura vai compartilhar conhecimentos sobre Estratégia, Vendas, Marketing e Inovação, relatando sua experiência com projetos empresariais no Brasil, América Latina, Leste Europeu, Oriente Médio e Africa. Kumura é founder e CEO da MARKETSCAPE, empresa de referência em Inteligência de Mercado.

Para falar do cenário nacional e internacional, o convidado será Carlos Alberto Primo Braga, que é Professor Associado da Fundação Dom Cabral, Mestre e Doutor em Economia pela Universidade de Illinois, e graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica.

O foco na retenção de clientes será tema da apresentação de Laércio Comar, que é CEO da ADDE - Indicadores Comerciais, e irá compartilhar conhecimentos sobre a gestão e o relacionamento com consumidores. Formado em Ciências Contábeis, Marketing e Propaganda e Marketing e Gestão de Pessoas, Comar acumula 30 anos de experiência de atuação no setor moveleiro.

O evento será apresentado por Izabella Camargo, profissional que acumula mais de vinte anos de experiência como mediadora e mestre de cerimonias em eventos corporativos que vão do lançamento de automóveis no Brasil e em outros países da América Latina, à inauguração de fábricas e apresentação de eventos setoriais. Izabella conduz as apresentações com conteúdo atualizado, deixando a experiência interativa e estimulante para os participantes.

“Dia 25 e 26 de janeiro, expositores da Movelpar, lojistas e profissionais de diversas áreas do setor moveleiro têm um encontro marcado com o conhecimento, o empreendedorismo e a inovação. Afinal o futuro começa agora”, reforçou Rosana Belo.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato