IMG-LOGO

Marketplace Muma apresenta crescimento de 43% em um ano

Revisado Natalia Concentino - 10 de Março 2022
muma.jpg
A Muma também aumentou em 32% o número de fornecedores e em 42% a quantidade de produtos disponíveis na plataforma

A Muma, marketplace de móveis e peças de decoração com design autoral, fechou 2021 com um crescimento expressivo. Na comparação com o ano anterior, a empresa registrou uma evolução de 43% em sua receita.

 

A ascensão é apenas um dos itens que demonstram evolução da companhia em 2021. A Muma também aumentou em 32% o número de fornecedores e em 42% a quantidade de produtos disponíveis na plataforma.

 

“Em 2020, quando a pandemia exigiu que as pessoas ficassem trancadas em casa, o investimento em reformas e itens de decoração subiu muito. Por isso, foi uma enorme felicidade para nós ver que o resultado da Muma seguiu em forte ascensão em 2021, depois de um desempenho que já havia sido excelente no ano anterior”, diz Matheus Ximenes, CEO da Muma.

 

LEIA: Como manter os resultados do e-commerce pós-pandemia?

 

Os resultados de 2021 também mostraram mudanças no comportamento dos consumidores do marketplace de móveis. O valor médio dos produtos vendidos pela Muma aumentou 29% em comparação ao ano anterior, e o tíquete médio da loja de São Paulo chegou a R$ 4.185,32.

 

“O resultado é um reflexo da consolidação da marca da Muma, que tem atraído cada vez mais produtos e fornecedores de destaque no design e na produção cultural nacional”, avalia Ximenes. 

Comentários