IMG-LOGO

Móvel Brasil está preparada para receber lojistas do país todo

cidade_10.jpg
Edição realizada em Balneário Camboriú deve atrair muitos visitantes

A organização da Móvel Brasil 2023 está preparada para receber lojistas de todo o país, em sua primeira edição no litoral catarinense, em Balneário Camboriú. As portas do Expocentro abrem às 10 horas do dia 23 de maio, por onde devem passar, até dia 26, mais de 10 mil profissionais. 

 

A feira terá a participação de 130 marcas de móveis e decorações de referência no mercado, que estarão distribuídas em 13 mil metros quadrados de área. São marcas selecionadas para atender lojistas e demais profissionais do setor, como arquitetos e designers

 

“Será um ambiente atraente e eficaz para conhecer lançamentos, buscar e fortalecer parcerias com os expositores e manter relacionamentos saudáveis”, evidencia o presidente da comissão diretiva, Fernando Hilgenstieler.

 

Com foco na média alta decoração, a Móvel Brasil terá uma ampla diversidade de produtos, com soluções para todos os ambientes. O mix inclui estar, jantar, cozinha, dormitório, jardim, lazer e planejados. Peças assinadas por designers e escritórios de referência garantem a exclusividade de produtos inovadores e de alto padrão.

 

A localização do Expocentro, às margens da BR 101, oferece facilidade de acesso por rodovias e aeroportos. A organização da feira irá oferecer traslados gratuitos para os aeroportos de Navegantes e Florianópolis. 

 

leia: Móvel Brasil movimentará setor de decoração em Balneário Camboriú

 

A realização da Móvel Brasil no mais celebrado litoral brasileiro será um atrativo especial. Balneário Camboriú oferece estrutura, serviços e atrações múltiplas e surpreendentes. “É um cenário inspirador para o encontro dos negócios com a experiência turística”, destaca Hilgenstieler.

 

Promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, a Móvel Brasil 2023 conta com o patrocínio da Blu e da Magazord Digital Commerce. O evento conta ainda com o apoio do Sebrae, Arpem, Asbim, Sindicom e Fiesc. 

 

A cobertura completa da Móvel Brasil você vai poder acompanhar em nosso portal, redes sociais e na edição de junho da Móveis de Valor.

Comentários