movelpar_2.png

Movelpar Conference tem estande virtual e app de rede social

Na manhã desta quarta-feira (09) a equipe responsável pela organização da Movelpar – feira de móveis que acontece em Arapongas (PR) – anunciou como funcionará a chamada Movelpar Conference, um evento online que acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro, e que já está com as inscrições abertas.

O evento é gratuito e serve, principalmente, como uma forma de interação entre clientes e expositores, além de apresentar conteúdos relevantes para o setor por meio de palestras e transmissões ao vivo.  Ao Fazer uma parceria com o Sebrae PR foi possível criar uma plataforma virtual para que os conteúdos sejam postados, haja interação por meio de chat e funcione como um estande virtual para os expositores que estarão presentes na Movelpar, que também acontecerá fisicamente em setembro do próximo ano no Expoara, em Arapongas.

A Movelpar Conference é um evento de conteúdo, marketing e exposição de marcas, desenvolvido para o expositor e que pode ser divulgado e dividido com os clientes. De acordo com a organização, a plataforma pode ser acessada pelo site da própria Movelpar e contará com salas de transmissão, em que as empresas podem trabalhar seu engajamento com o público. Cada expositor terá um link diferenciado para poder participar ao vivo das palestras e transmissões. A plataforma também contará com um chat para o participante conversar e interagir com os demais, além de poder fazer perguntas aos palestrantes.

A todo momento a organização da Movelpar Conference, representada por Rosana Belo e Kika Fazollo, alertou que os lojistas também podem participar. Elas reforçaram que os próprios expositores podem enviar o link de cadastro para seus clientes e assim expandir ainda mais as participações. “As empresas ganham espaço e podem expor o conteúdo de acordo com suas necessidades, inclusive mostrar suas campanhas”, explica Kika.

Cada expositor recebe uma listagem ao final do evento sobre os acessos aos estandes virtuais, eles poderão saber quantos clientes acessaram sua página. Os expositores podem também linkar as redes sociais da marca nos estandes virtuais. É possível colocar link de representante para que o cliente possa conversar com ele.

Vale lembrar que essa plataforma será alimentada ao longo do tempo e está disponível para atualização desde o final da apresentação de hoje.

leia: MOVELPAR 2021 ACONTECERÁ EM TRÊS ETAPAS

App serve como rede social

Um aplicativo simples para smartphone também foi desenvolvido e funcionará como uma rede social, que pode ser usada para postar produtos e até o dia a dia da empresa. Ele contará também com uma pontuação que será obtida por meio de gamificação, com quizzes feitos pelas empresas e pela Movelpar. Ao final do evento os expositores terão uma pontuação relativa à interação com os clientes e materiais postados.

A organização faz questão de lembrar que essa interação em tempo real renderá leads e informações que poderão ser usadas pelos participantes de forma estratégica.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato