nrf.png

MV de Julho mostra o que esperar do varejo no 2° semestre

A segunda parte do maior evento de varejo no mundo, o NRF Retail Converge, aconteceu na semana do dia 21 ao dia 25 de junho. A conferência foi realizada totalmente virtual, mas a expectativa é que, em janeiro de 2022, ela volte a acontecer de forma presencial.

O evento promovido anualmente, é organizado pela National Retail Federation, a maior associação de varejo do mundo. Nesse grande encontro, marcas de reconhecimento mundial se reúnem para discutir boas práticas, cases de sucesso, tecnologia, supply chain, marketing e outros temas que vão guiar o futuro do varejo.

LEIA: VENDA DE MÓVEIS NO VAREJO SEGUE APRESENTANDO TENDÊNCIA DE ALTA

O segundo encontro de 2021 trouxe discussões sobre o que esperar desse setor no último semestre do ano, considerando a aceleração da vacinação contra a Covid-19 ao redor do mundo. Nesse sentido, o NRF Retail Converge apresentou perspectiva de retomada forte para o varejo e insights sobre o impacto da pandemia que vai além de um setor ou outro. “Muito do que se falou na NRF foi centrado na mudança de comportamento do consumidor, nas novas tecnologias para abastecimento, gestão, dados e analytics e isso impacta as empresas de um modelo geral”, conta Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt (grande player nacional que está sempre de olho nas novidades e acompanha a NRF todos os anos a fim de se atualizar sobre as principais tendências mundiais)... (continua)

Para conferir essa matéria na íntegra, fique atento a edição de julho da Revista Móveis de Valor que estará disponível segunda-feira (19/07). 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato