MV__NoticiaPortal.png

MV de outubro destaca o móvel infantil e suas possibilidades

Os móveis infantis são o grande destaque da Móveis de Valor do mês de outubro. A nossa matéria de capa traz informações sobre o mercado brasileiro e sugere mudanças para agregar valor ao mobiliário e resgatar o gosto pela montagem do quarto das crianças.

O avanço da vacinação já começa a mostrar seus resultados no setor, com lojas mais movimentadas e a volta de eventos presenciais, como é o caso da Femope, que aconteceu entre final de setembro e início de outubro em Caruaru, Pernambuco. Depois de mais de um ano sem feiras, os expositores e visitantes se sentiram satisfeitos com a volta das negociações e lançamentos presenciais.

O fluxo de pessoas nas lojas físicas também vem chamando a atenção da diretoria da MadeiraMadeira, que inaugurou 90 unidades somente este ano. Daniel Scandian, Marcelo Scandian e Robson Privado, sócios da empresa, aproveitaram a inauguração da 100ª loja para falar sobre os planos da startup com exclusividade à equipe da Móveis de Valor.

leia: GELIUS BABY NASCE PARA CONQUISTAR O CRESCENTE MERCADO DE INFANTIS

Mas, a Móveis de Valor de outubro tem muito mais conteúdo, como uma reportagem sobre o live commerce, a aposta da Móveis Esplanada no digital, além das matérias que tratam sobre o mundo dos colchões no Bed Report.

Já no MV Decor, o destaque fica para as salas de jantar de alto padrão, os finalistas do Prêmio Salão Design e Linda Martins, a Profissional de Valor desta edição. Lógico que os lançamentos não vão ficar de fora, e você confere as novidades do mercado internacional de design.

Para ler a edição 211 da Móveis de Valor na íntegra é só clicar aqui.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?