IMG-LOGO

Retail Trends trará os aprendizados da NRF para o Brasil

Por Gabrielly Zem - 17 de Janeiro 2022
retail.jpg

Com o objetivo de democratizar os principais aprendizados obtidos durante a NRF 2022, o time de especialistas da Gouvêa Experience está promovendo o Interactive Retail Trends, um evento desenvolvido para o público de diversas capitais brasileiras que deseja ter ou rever o que aconteceu de mais importante na NRF, realizada em Nova Iorque de 16 a 18 de janeiro.

A proposta do evento é trazer insights e tendências propondo adaptações para a realidade do mercado brasileiro. O Retail Trends será híbrido (presencial e on-line) e acontecerá de forma simultânea em São Paulo no dia 01 de fevereiro de 2022, no Teatro Santander. Além de acontecer também em outras cidades do Brasil.

LEIA: NRF 2022 PROMETE INSIGHTS SOBRE FUTURO DO VAREJO

A programação terá início as 8 horas da manhã e encerramento às 17 horas. Cotando com palestras que irão abordar os principais aprendizados da NRF 2022 traduzidos para a realidade do mercado brasileiro com a visão de grandes líderes sobre os rumos dos negócios. A expectativa é que o evento receba mais de 3 mil executivos, sendo o público-alvo composto especialmente por gerentes e diretores de empresas varejistas.

Entre os palestrantes, estarão Luiza Trajano (Presidente do Conselho de Administração Magazine Luiza), Marcelo Tripoli (Fundador e Ceo Zmes), Regiane Relva Romano (Diretora de Cidades Inteligentes da Facens), além do time de especialistas da Gouvêa Experience: Marcos Gouvea, Eduardo Yamashita, Luiz A. Marinho, Janice Mendes, Alexandre Machado, Cristina Souza, Karen Cavalcante, Ricardo Contrera, Tonico Novaes e Eva Lazarin.

LEIA: 60ª EDIÇÃO DO SALÃO DE MILÃO FOI ADIADA PARA JUNHO DE 2022

Confira a programação do evento:

- 5 Keynotes Speakers Nacionais e Internacionais;

- Análises Gouvêa e convidados dos assuntos abordados na NRF, nos temas como Estratégia, Propósito, Ressignificação das Lojas, Transformação Digital e Gente;

- Panorama de Maturidade Digital no Varejo Brasileiro (apoio Zmes);

- Visão de grandes líderes sobre os rumos dos negócios;

- Debate em rede nacional sobre as transformações do varejo e a retomada dos setores no Brasil;

- Networking, relacionamento e desenvolvimento de novos negócios;

- Networking com público executivo de alto nível.

 

Para participar do evento, confira mais informações no site do Interactive Retail Trends clicando aqui.

Comentários