venda_mascara.jpg

Semana Brasil começa hoje e pode alavancar mais as vendas

Desenvolvida para aquecer as vendas no período em que se comemora a Independência do país, a Semana do Brasil 2020 começa nesta quinta-feira (3), em todo o Brasil, e vai até o dia 13 próximo.

Ela reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, produtos de higiene e material esportivo, que se propõem a oferecer descontos aos consumidores. Ao todo, 83 associações varejistas aderiram ao movimento este ano.

Articulada pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom), em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a iniciativa tem como lema “Vamos em frente, com cuidado e confiança”. 

Leia: SEBRAE CRIA PROTOCOLO PARA REABERTURA DE LOJAS DE MÓVEIS

A Semana do Brasil é coordenada este ano pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Segundo números levantados pela Ebit/Nielsen, o aumento em transações online durante o evento no ano passado foi de 41%, enquanto as vendas no varejo presencial cresceram 11,3%. 

Leia: VEJA POR QUE A DEMANDA BAIXA DE CONSUMO É BOM SINAL PARA O SETOR

Consumidores interessados em receber promoções diretamente por e-mail podem se cadastrar na página oficial da campanha (http://semanadobrasil.com/).

(Com informações da Agência Brasil)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato