CB.jpg

Via Varejo amplia prazo para comissão zero no marketplace

A Via Varejo anunciou, na segunda-feira (05), que aumentou o prazo de isenção de comissão para novos parceiros do marketplace. Agora, os novos sellers – cadastrados de 1º de fevereiro e 30 de abril – estarão isentos de comissão até o dia 31 de maio.

Além disso, a varejista informou em nota que os novos lojistas cadastrados terão acesso também às condições de frete do programa Envvias, que reúne as ferramentas de logística da Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio) para os vendedores da plataforma.

Atualmente a companhia conta com mais de 20 mil vendedores da Casas Bahia ajudando a vender os produtos, tanto nas lojas, quanto no WhatsApp.

leia: VIA VAREJO QUER SER CADA VEZ MENOS VAREJO, E MÓVEL SAI DO FOCO

O que não mudou foram as regras estabelecidas para a comissão zero. A condição de isenção é válida para novos Lojistas (Sellers) cadastrados e exclusivamente para vendas realizadas e aprovadas no período de 01/03/2021 a 31/05/2021, limitada ao valor mensal de até R$50.000,00 (cinquenta mil reais); Lojistas (Sellers) que já tenham se cadastrado no Marketplace da Via Varejo anteriormente não serão elegíveis; superado o valor limite mensal de vendas, será aplicada sobre o excedente a comissão ajustada no momento do cadastro.

empresa

Via Varejo

Via Varejo S.A. é uma empresa de comércio varejista brasileira fundada em 2010, responsável pelas redes de lojas Casas Bahia e Pontofrio.