marketplace_via_varejo.png

Via Varejo isenta novos lojistas de comissão em seu Marketplace

A gigante do varejo nacional lançou uma campanha para que os novos lojistas do seu marketplace fiquem isentos da taxa de comissão cobrada pela companhia durante três meses para cadastrados entre 01/02 e 31/03*.

A campanha vem logo depois do anúncio dos investimentos em logística e o lançamento da plataforma Envvias, que deve facilitar a vida dos sellers.

Além disso, a rede destaca o alcance de milhões de clientes pelo Brasil, apenas três minutos para realização do cadastro na plataforma, frete mais barato e mais de 20 mil vendedores da Casas Bahia ajudando a vender os produtos – tanto nas lojas, quanto no whatsapp -, sem contar as soluções da maior malha logística do Brasil e o peso de uma das marcas líderes em varejo no país.

Para comunicar as diversas ações, uma campanha intitulada “Minha loja tá ON” foi desenvolvida e deverá ser veiculada na mídia de massa até o dia 07/03.

leia: MAGALU, VIA VAREJO E B2W APRESENTAM RESULTADOS DO E-COMMERCE

“Nosso marketplace vem crescendo de maneira consistente. Queremos ampliar esse número ainda mais, comunicando essa série de novos benefícios que preparamos exclusivamente para os sellers que optarem por nossa plataforma e desejarem ampliar suas vendas para todo o Brasil”, destaca Ricardo Salutti, diretor executivo de ecommerce da Via Varejo.

Para vender no marketplace da Casas Bahia e toda a rede Via Varejo, que inclui Pontofrio e Extra.com.br, basta o lojista ter CNPJ ativo e Inscrição Estadual.  O cadastro pode ser feito diretamente no site www.viavarejo.com.br/marketplace e clicar em Cadastrar minha loja. Após a aprovação do cadastro, realização das configurações, pronto, a loja estará ativa.

*A Condição de isenção do pagamento de comissão é válida para novos Lojistas (Sellers) cadastrados e aprovados durante o período de 01/02/2021 a 31/03/2021 e exclusivamente para vendas realizadas e aprovadas no período de 01/03/2021 a 31/05/2021, limitada ao valor mensal de até R$50.000,00 (cinquenta mil reais); Lojistas (Sellers) que já tenham se cadastrado no Marketplace da Via Varejo anteriormente não serão elegíveis; Superado o valor limite mensal de vendas, será aplicada sobre o excedente a comissão ajustada no momento do cadastro.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato