feira_da_china.jpg

Edição de março da feira de móveis da China está confirmada

Apesar das complicações potenciais da pandemia nos últimos tempos, o organizador do CIFF Guangzhou diz que a edição de março do próximo ano será executada conforme planejado - em duas fases, de 18 a 21 e 28 a 31.

Com a conclusão bem-sucedida da 45ª Feira Internacional de Móveis da China (Guangzhou) em julho deste ano, apesar dos desafios globais apresentados pela Covid-19, a próxima edição deverá ocorrer como planejado, dentro de seu calendário tradicional.

Como habitualmente, o CIFF acontecerá em duas fases, organizadas por setor de produtos: a primeira (CIFF-Mobiliário Doméstico) dedicada ao mobiliário doméstico, decoração e têxteis, mobiliário de exterior e lazer; e o segundo (CIFF-Office Show e CIFM / Interzum Guangzhou) focado em móveis para escritórios, comerciais e hoteleiros, além de maquinários, componentes e matérias-primas para móveis.

Para facilitar o desenvolvimento da indústria contra o pano de fundo da pandemia, o CIFF Guangzhou se reposicionou com um novo tema, 'Tendência de Design, Comércio Internacional e Cadeia de Abastecimento Completa', e promete apresentar uma exposição inovadora que se beneficia de uma combinação de alto nível curadoria, caráter local e visão internacional.

leia: IMM COLONIA 2021 ESTÁ CANCELADA
leia: FIMMA 2021 TERÁ RODADAS DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS VIRTUAIS

Como uma das primeiras escolhas do mundo para lançamento de produtos e promoção para a indústria internacional, o 47º CIFF (Guangzhou) reunirá as principais marcas de toda a cadeia de suprimentos, apresentando as últimas tendências para atender às necessidades de sourcing dos mercados interno e externo da China.

Com convites diretos para mais de um milhão de visitantes profissionais em potencial, o CIFF normalmente atrai mais de 300.000 fornecedores, designers, compradores, incorporadores imobiliários, varejistas e outros visitantes profissionais de todo o mundo.

Para complementar sua oferta de expositores, CIFF (Guangzhou) apresentará conteúdo, qualidade e design inovadores. A otimização do layout da exposição, mais a apresentação de eventos de design inspiradores e ricos em conteúdo, estão definidas para tornar o evento ainda mais atraente para a indústria global de móveis.

Isso incluirá a segunda Feira de Design de Móveis Contemporâneos Chineses Design Spring, a Exposição Internacional de Escritórios do Futuro 2030+, a Conferência de Tendências da Indústria de Móveis Globais, The Design Dream Show, Ten Parallel Space Exhibition-Easy Party, New Consumer Trendy Play de dia e noite em Guangzhou, Top Design 100, CMF Trend Lab, My Dad Is a Designer e muito mais.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?