16889-cd_gravatai-770x499.jpg

Gigante do varejo vai ampliar Centro de Distribuição no RS

A Americanas vai ampliar o seu Centro de Distribuição em Gravataí (RS). A gigante, que pertence à B2W – que também é dona das marcas Submarino, Shoptime e SouBarato –, já está com as negociações em andamento para que seu CD passe dos atuais 14 mil m² para 39 mil metros quadrados.

O projeto prevê o abastecimento das lojas da marca no Rio Grande do Sul e dos lojistas parceiros que utilizam o marketplace da Americanas para comercializar os produtos. E, de acordo com dados da própria B2W, cerca de 80% das compras feitas pelo marketplace são entregues em até 24 horas para os gaúchos, ou seja, a ampliação deve tornar as entregas ainda mais rápidas.

leia: B2W LANÇA PLATAFORMA MOBILE PARA FAZER VENDAS AO VIVO
leia: MAGALU ANUNCIA ENTREGA EM ATÉ 1H PARA 11 CAPITAIS EM TODO O PAÍS

A empresa garante que, com a ampliação do CD, serão ofertadas milhares de vagas de emprego diretos e indiretos para os moradores da região. Ao todo, a rede possui 22 centros de distribuição espalhados pelo país e 170 lojas somente na região Sul.

O anúncio da ampliação do CD da Americanas vem logo depois de o Magazine Luiza afirmar que vai construir um centro de distribuição também em Gravataí.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?