MV__NoticiaPortal.png

MV de julho traz dicas para o varejo e para a casa do futuro

Nesta edição assumimos a missão de descobrir como serão os móveis do futuro. Ouvimos diversos especialistas e todos são unânimes ao afirmar que as moradias do futuro serão tecnológicas, conectadas e sustentáveis.

Voltando ao presente, também mostramos como está a realidade dos móveis para a sala de estar. Todas as exigências para esses móveis foram apontadas na reportagem de capa da edição, revelando que multifuncionalidade e conforto ganharam ainda mais relevância com a pandemia.

Conversamos com o especialista em varejo, Alberto Couto, para conseguir dicas preciosas para impulsionar as vendas. Também aproveitamos a edição para mostrar os principais tópicos abordados na NRF Retail Converge, que está sempre estudando o futuro do varejo.

leia: MAIS DE 20 MILHÕES DE BRASILEIROS COMPRAM ONLINE NA PANDEMIA

E para quem é da indústria, a Móveis de Valor também fez matérias especiais sobre gestão, como alternativas para fugir do apagão, gerenciamento de resíduos e dicas para ter uma boa logística.

Como de costume, o MV Decor traz uma conversa com o Profissional de Valor, representado por Danilo Faria neste mês. E o design poético também está presente no nosso caderno de design e decoração, além de falarmos sobre as tendências em estofados de alto padrão em uma conversa com a designer Daniela Ferro.

Tudo isso e muito mais conteúdo você encontra na versão digital da nossa revista, que pode ser acessada, de maneira gratuita, clicando aqui.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?