IMG-LOGO

Fimma Brasil informa realização no 2º semestre de 2021

Por Natalia Concentino - 26 de Agosto 2019
fimma_21.jpg
Fimma Brasil informa realização no 2º semestre de 2021

Pela primeira vez, desde que foi lançada em 1993, a Fimma Brasil, tradicional feira de fornecedores em Bento Gonçalves, vai mudar o período de sua realização. Em 2021 vai acontecer no segundo semestre, entre os dias 24 e 27 de agosto.

A Fimma Brasil teve sua primeira edição em março de 1993, tendo como mote “Um novo mundo de negócios”. E, de fato, a Fimma impulsionou não apenas a indústria moveleira do Rio Grande do Sul, mas o setor em âmbito nacional por ter facilitado o acesso a tecnologia, até então apenas alcançada por poucas empresas que tinham condições de participar de eventos internacionais, conhecer as novidades e importá-las. A Fimma quebrou paradigmas.

Mesmo a 24 meses de sua realização, grandes marcas já confirmaram suas presenças como expositoras. Berneck, Blum, Branyl, Cortesa, Edantex, Grupo Eko7, Inmes, Jowat, Mendes, Promob, Rehau e Sayerlack são alguns nomes que poderão ser encontrados na feira e que atenderão as mais diversas necessidades da indústria moveleira nacional.

O gerente comercial da Jowat do Brasil, Rubens Pereira de Castro Junior, entende a FIMMA Brasil como a mais tradicional e importante feira do calendário para a América Latina. “Na Fimma temos a oportunidade de ir além da simples exposição de nosso portfólio de produtos e serviços, fechamos negócios, transformando meros cadastros em clientes ativos e satisfeitos em toda América do Sul, consolidamos parcerias e, porque não, monitoramos a disposição de nossos concorrentes. Estamos fechados com a FIMMA Brasil 2021 com a certeza de colher excelentes resultados, como sempre”, destaca.

De acordo com Felipe Maciel, diretor de Marketing e Vendas da Promob Software Solutions, a FIMMA Brasil sempre foi palco de importantes lançamentos e novidades para a marca. “O fato de acontecer dentro de um dos principais polos moveleiros do País, com certeza, contribui com nosso crescimento e em 2021 não será diferente”, observa.

Comentários