Por que a Móveis de Valor detém a liderança na comunicação do setor

Em 2021, a Móveis de Valor está completando 20 anos de atuação. A revista, com circulação nacional e periodicidade mensal, nasceu com o objetivo de integrar a cadeia moveleira, reunindo conteúdos estratégicos e que ajudem na tomada de decisão dos empresários.

Hoje, a publicação, que também pode ser acessada na versão online em nosso portal, é reconhecida como a revista de melhor conteúdo do mercado moveleiro. Além do conteúdo, reúne as mais importantes marcas da cadeia e promove a network entre fornecedores, indústrias e lojas.

A Móveis de Valor detém hoje a liderança no setor com o maior volume de anunciantes, a maior circulação (auditada) e o maior número de páginas.

Nosso guarda-chuva também abriga a MV Norte e Nordeste, revista regional exclusiva para integrar o “Brasil de Cima”, como convencionamos denominar as regiões Norte e Nordeste. Tem periodicidade trimestral e serve como vitrine aos fabricantes das duas regiões.

Ao longo dos últimos 7 anos, tem servido também como canal para aproximar fornecedores de todo o Brasil das indústrias locais, bem como conectar fabricantes de todas as partes do Brasil aos varejistas do Norte e Nordeste.

O Anuário de Colchões, que está no seu sétimo ano, completa nosso portfólio de publicações impressas e tem como missão promover o segmento colchoeiro, através de conteúdo analítico sobre tendências, tecnologias e comportamentos de compra que impactam esse nicho do mobiliário. Outro importante papel do Anuário é conectar fornecedores às indústrias colchoeiras e estas ao varejo de colchões.

Mas, seguindo as tendências do mercado de comunicação e marketing, também disponibilizamos diversas publicações online, como portal e canais nas mídias sociais. E. de modo pioneiro, inauguramos em 2008 a MVTV, a única WebTV do setor moveleiro no mundo.

Por tudo isso, a Móveis de Valor é reconhecida hoje pela liderança no setor e protagonismo na defesa dos interesses da indústria moveleira nacional.