A Móveis de Valor 203 é a primeira edição deste ano de 2021 e, como sempre, trabalhamos com a multicanalidade, disponibilizando a revista física e digitalmente. Aliás, não abrimos mão disso por entender que devemos chegar ao leitor do jeito e na hora que ele quer.

Para começar o ano com boas sinalizações, analisamos os números do setor: produção da indústria, vendas no varejo, aumentos de preços (dos insumos e dos móveis prontos), exportação e importação. E a análise revela motivos para comemorar e outros para chorar (ou quase). Confira ao longo da edição.

Também fizemos uma seleção de produtos que serão campeões de vendas em 2021 e em comum todos apresentam características como funcionalidade e conforto.

E, lógico, falamos sobre o e-commerce e as vendas pela internet, que acelerarão com a pandemia. Mas ainda existem muitos desafios para quebrar as barreiras e fazer com que o consumidor sinta mais confiança em comprar móveis pela internet. Na reportagem assinada pelo jornalista Guilherme Arruda você encontra algumas dicas.

Aproveitamos para trazer uma reportagem nesta edição que elenca 10 tendências apresentadas pela Euromonitor que vão ajudá-lo nesta maratona.

Mas esta edição tem mais conteúdo, inclusive nos cadernos Bed Report, que mostra os novos aumentos de preços dos insumos para colchões, e MV Decor, que releva os finalistas do iFDesign Award 2021.

Aproveite a leitura e nos acompanhe nas redes sociais 

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV