Esta edição marca o encerramento do 19º ano de circulação da Móveis de Valor. E, sem sombra de dúvida, este foi ano mais desafiador da nossa trajetória. Mesmo com as dificuldades iniciais, nos propusemos a continuar a fazer aquilo que idealizamos há quase 20 anos: levar informação de qualidade e que auxilie a cadeia moveleira na tomada de decisões.

Em meio a todo caos provocado pela pandemia, conseguimos continuar entregando aos nossos leitores a nossa revista impressa (exceto em abril, por conta da paralisação dos Correios), focamos ainda mais no nosso portal e, em apenas dois meses, dobramos o número de acessos, assim como ainda implantamos o ProVendas – plataforma de intermediação de negócios.

Encerramos 2020 agradecendo a todos os parceiros, anunciantes e leitores, que nos mantiveram ativos e motivados para continuar levando o melhor conteúdo do setor a todos que fazem parte da cadeia moveleira.

E, apesar de já estarmos nos planejando para 2021, preparamos muitas matérias interessantes para este final de ano, como um resumo do nosso Projeto Habitat, que foi realizado ao longo de cinco edições com o objetivo de mostrar o que pode ser melhorado na venda de móveis pelos canais digitais, e trazemos uma reportagem especial com todos os vencedores do TOP 20. Aliás, a premiação que destaca 20 marcas de excelência do mercado moveleiro e teve recorde de votos, o que mostrou o verdadeiro comprometimento daqueles que continuaram suas parcerias mesmo com as adversidades causadas pela pandemia.

Como toda edição, trazemos o nosso caderno MV Decor com tendências e lançamentos do mundo do design de móveis e entrevistas com grandes designers brasileiros.

Boa leitura!

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV