IMG-LOGO

Tudo pronto para o lançamento da Mercomóveis

Por Jeniffer Oliveira - 01 de Abril 2019
Mercomoveis-.JPG

Nesta quinta-feira (04), empresários do setor moveleiro, autoridades e imprensa estarão reunidos no Lang Palace Hotel, em Chapecó (SC), para o lançamento da Mercomóveis 2019. Presidida pelo empresário José Derli Cerveira, a feira chega a sua 11ª edição com tecnologia e modernidade, a começar pelo formato de lançamento, que está previsto para começar às 19h e consiste em exibição audiovisual, manifestações, entrevistas e jantar de confraternização.

 

Este ano o slogan da feira é “Construindo o futuro”. Programada para o período de 19 a 22 de agosto, a Mercomóveis vai receber, no Parque de Exposições Tancredo Neves, entre 80 e 100 expositores de Santa Catarina e dos estados vizinhos. 90% dos espaços da feira foram comercializados e, até quinta-feira (04), a expectativa é que este número alcance os 95%. São esperados mais de 15 mil visitantes para conferir a novidade de todos esses expositores, que deverão movimentar negócios na ordem de R$ 200 milhões. A clientela-alvo é formada por lojistas de todo o País.

 

Derli afirma que a comissão está engajada em produzir mais uma edição de sucesso. “Acreditamos em um acréscimo de 50% na participação de compradores e, para isso, estamos tomando medidas para atrair estes clientes, principalmente vindos de outras regiões do Brasil. Queremos surpreender positivamente os investidores, que acreditam no potencial de produtos dos nossos expositores”, realça o presidente, acrescentando que a feira está sintonizada com os novos tempos. “A edição deste ano será mais econômica para o expositor, trará conceitos modernos e inteligentes com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. Queremos que a feira seja um bom negócio para todos e traga ótimos resultados para o segmento”, expõe o presidente.

 

A realização da Mercomóveis é do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), com patrocínio de duas fornecedoras do setor: a Acasel e a Guararapes.

Comentários