É importante mostrar as práticas ESG da sua empresa
Não basta implementar práticas ESG (ambiental, social e governança) no dia a dia da sua empresa, é preciso comunicá-las aos seus clientes e consumidores, em geral. Criar uma boa reputação é um dos maiores desejos das empresas atualmente, diante de um cenário de muita concorrência, novas tecnologias e dinâmicas. É preciso mostrar tudo o que está sendo feito para construir seu nome no mercado e deixar claro que está antenado com as novas exigências e com um futuro mais sustentável.
Conversamos novamente com a especialista em ESG e consultora do Instituto Impulso, Débora Irie, para entendermos como comunicar de forma eficiente as ações feitas pela empresa e qual a importância disso. “Comunicar as ações ESG de forma eficiente é crucial para que a indústria moveleira não apenas cumpra seu papel de responsabilidade, mas também colha os frutos de uma reputação sólida e de um relacionamento mais forte com o público. Não basta fazer, é preciso saber contar o que está sendo feito”, explica Débora…CONTINUE LENDO




Comentários