Leia agora a última edição do ano da revista Móveis de Valor


Chegamos ao final de mais um ano, o de número 18 para a revista Móveis de Valor. E a sensação que fica é de alívio. Imagino que você, nosso leitor (fornecedor, fabricante ou lojista), sinta o mesmo. Afinal, foi um ano quase perdido para o setor, como analisa Ari Bruno Lorandi, na matéria de capa desta edição. Embora os números ainda não estejam fechados, 2019 deve terminar com crescimento pífio (se houver) na produção e no varejo de móveis.
Na editoria de Gestão, mostramos que investir na qualificação dos colaboradores é essencial para o sucesso do negócio, em especial no varejo. E o bem-estar da equipe também pode se traduzir em ganhos. Saiba como em matéria que aborda o estresse no trabalho. 


Equipe competente é importante, mas ter bons produtos é fundamental. Na editoria de Tendências mostramos que móveis com materiais sustentáveis rendem bons frutos; os com múltiplas funções ou compactos tem amplo mercado, por conta das residências cada vez menores; já os móveis para nichos atendem públicos específicos, mas tem potencial crescente.


Não basta comunicar, é preciso desenvolver ações que façam com que sua marca seja admirada. A propósito, quais são as marcas de móveis mais admiradas do Brasil? É o que a revista Móveis Valor vai mostrar em 2020, através do trabalho de Big Data. 

Boa leitura e um Feliz 2020. Afinal merecemos isso!

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV