abicol_forum_3.png

Abicol promove Fórum de Classificação Fiscal

Com o intuito de esclarecer todas as dúvidas e fazer com que as indústrias colchoeiras façam a classificação adequada de seus produtos, a Associação Brasileira da Indústria de Colchões – Abicol, promove o Fórum de Classificação Fiscal na sexta-feira (06/12) no Mercure Times Square, em São Paulo (SP). O evento é aberto tanto para associados, como não-associados.

O Fórum tem como objetivo atrair a atenção dos contadores, advogados e assessores jurídicos da indústria colchoeira para que seus produtos fiquem em conformidade com as normas e tributos estabelecidos pelas classificações estabelecidas.

A entidade quer ajudar as empresas a entender as diferenças dos produtos do setor colchoeiro para que a denominação esteja de acordo com a classificação também em publicidade e demais materiais de divulgação. Desta forma, diante de uma fiscalização estará tudo dentro das regras e não haverá confusões em relação ao produto em si e o nome que foi colocado nele, exemplo: camas devem ser classificadas como camas e não como box ou suporte.

Os interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição no site da Abicol, restam poucas vagas.

Serviço: FÓRUM DE CLASSIFICAÇÃO FISCAL NCM

Data: 06 de dezembro de 2019 (sexta-feira)

Horário: Das 14h às 16h

Local: Mercure Times Square – Torre Adágio

Endereço: Avenida Jamaris, 100 – Moema – São Paulo (SP)

Inscrições: www.abicol.org

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato