IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Anjos Colchões & Sofás mira novos mercados com chegada ao Uruguai

Revisado Natalia Concentino - 07 de Setembro 2024
Leonardo-dos-Anjos-diretor-de-Franquias.jpg
Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás

De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o número de operações de franquias brasileiras no exterior aumentou 26,26% de 2022 para 2023, de 1.717 para 2.175 operações. Agora são 205 redes brasileiras em 125 países. Com um plano promissor de conquistar a América Latina, a Anjos Colchões & Sofás chega a Montevidéu no Uruguai com a sua primeira loja. Atualmente a rede opera em 22 estados brasileiros e no Paraguai, e agora mira em países como Chile, Argentina, Peru, Guatemala e Panamá.

 

"Estamos muito felizes e com perspectivas promissoras com a inauguração da nossa primeira unidade em Montevidéu - Uruguai, em setembro. Esta expansão é um marco importante para a Anjos Colchões & Sofás, refletindo nosso compromisso em levar produtos de alta qualidade para mais regiões da América Latina. Os franqueados no Uruguai têm um perfil de empreendedores, dedicados e com uma visão clara de negócios. Estamos certos de que essa nova etapa fortalecerá ainda mais a nossa marca no mercado internacional," Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás.

 

leia: Lojas sem funcionários: o futuro do varejo no mundo

 

A marca atua no mercado há mais de 30 anos, sendo reconhecida e premiada pelos selos de Excelência em Franchising e Franquia Internacional da ABF - Associação Brasileira de Franchising. A Anjos Colchões & Sofás se tornou referência no quesito confiabilidade e qualidade, todos os produtos são produzidos com matérias-primas que respeitam o meio ambiente e surpreendem pelo conforto, beleza e sofisticação, inspirados em padrões internacionais. 

 

O modelo de negócio para quem quer levar a marca para fora do país conta com investimentos inicial a partir de 120.000 USD (aproximadamente R$ 600 mil) e com prazo de retorno previsto de 8 a 18 meses, e faturamento médio mensal de 30.000 USD (aproximadamente R$ 150 mil), a rede segue com planos promissores de expansão, e visa a chegada de novos franqueados.

 

Comentários