bed_show.jpg

As inscrições para o Bed Show no Reino Unido estão abertas

As inscrições online foram abertas para o 2021 Bed Show, que retorna após uma pausa de um ano no Telford International Center em 21-22 de setembro de 2021.

Organizada pela National Bed Federation (NBF), a única exposição específica para colchões e artigos de camas no Reino Unido promete ser outro passeio valioso para os visitantes, com expositores incluindo Airsprung, Breasley, Harrison Spinks, Hypnos, Relyon, Sealy, Silentnight e Sleepeezee, além de muitos membros menores da NBF.

Novidade para 2021, a Zona de Inovação do Fornecedor apresentará alguns dos nomes mais conhecidos em componentes de cama e colchão, como Apropa, CPS Group, Enkev, John Cotton, Handy, Leggett & Platt, Maes Mattress Ticking, The Vita Group e Wolf Components

A expectativa é de cerca de 1.500 pessoas no salão, onde o estacionamento e a entrada são gratuitos para os visitantes. Mais uma vez, haverá vouchers de lanche, cortesia da Airsprung, Bekaert Deslee, John Cotton e Silentnight.

leia: THEVA LANÇA CAPAS ANTIVIRAIS PARA TRAVESSEIROS E ACESSÓRIOS

O organizador espera que o Jantar de Gala e a cerimónia de entrega dos prêmios 2021 Bed Industry, patrocinado pelo The Vita Group, ocorram na noite do primeiro dia do Bed Show.

A diretora executiva da NBF, Jessica Alexander, destaca que “o Bed Show é o único lugar para ver tantos fabricantes de camas do Reino Unido e da Irlanda, todos sob o mesmo teto, com visitantes que vem para buscar novos produtos, ver as últimas inovações e construir novos relacionamentos. Estamos realmente ansiosos para podermos nos reunir novamente para comemorar com todos no setor de camas”.

Registre-se para visitar gratuitamente online  aqui.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?