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As novas dinâmicas para o marketing de colchões

Por Natalia Concentino - 27 de Dezembro 2022
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Foto: br.depositphotos.com

Casper, Purple e Sleep Number são nomes representativos quando se trata do mercado de colchões. O que essas três marcas possuem em comum é uma forte atuação no marketing, mais precisamente, no chamado D2C ou DTC - Direct to Consumer. Todas possuem lojas próprias, mas há diferenciais significativos entre elas. A Sleep Number adota uma apuração mais técnica de produto enquanto Casper e Purple seguem com uma aproximação conceitual de estilo de vida.

 

A Casper tem sede em Nova York e desde seu nascimento, em 2013, tem como objetivo conquistar a geração Millenials, conhecida como geração Y, aquela turma nascida entre os anos 80 e 90 e identificada como nativos digitais. A Casper obteve enorme sucesso já nos seus primeiros 28 dias, ao obter faturamento de US$ 1 milhão, quantia volumosa para menos de um mês. A estratégia de marketing da Casper conseguiu colocar a marca ao status de cult, simplificando e, às vezes gamificando, a experiência de compra.

 

O conteúdo original da Casper é criado para se conectar com seus clientes, atuando como um editor para promover ainda mais a marca…LEIA MAIS

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