Xcite_-_Best_the_Best.jpg

BekaertDeslee ganha prêmio mundial “Melhor dos Melhores”

O Prêmio Interzum 2019, um dos mais valorizados no mundo dos fornecedores para a indústria do mobiliário, teve 260 inscritos por 22 países. A premiação aconteceu dia 20 de maio, um dia antes da abertura da feira alemã Interzum.

Em uma recepção exclusiva, Matthias Pollmann, vice-presidente de gestão de feiras da Koelnmesse, e o vice-presidente da Red Dot, Vito Orazem, entregaram os certificados aos 59 vencedores da distinção “High Product Quality”. Os 12 vencedores do “Best of the Best” foram oficialmente homenageados como a parte central do tradicional evento que antecede a Interzum. O Presidente e CEO da Koelnmesse Gerald Böse juntou-se aos membros do júri para entregar os certificados aos vencedores.

A conquista do prêmio pela BekaertDeslee ocorreu pelo desenvolvimento do XCITE, um inovador tecido para revestimento de colchão, que combina uma ótima ventilação e suavidade, alternando entre zonas abertas e respiráveis e zonas de alto relevo, oferecendo um ótimo nível de conforto durante o sono. O XCITE também possui um design inovador, com seus muitos padrões diferentes, com um charme especial decorrente do contraste entre material perfurado e zonas mais volumosas e macias e podem ser adaptados aos desejos dos clientes. O XCITE é completamente reciclável.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato