entrega_de_placa_a_bolsonaro.jpg

Bolsonaro recebe placa da Abimóvel em Bento Gonçalves

Presidente também foi convidado para participar da FIMMA e da Movelsul em 2022

Durante encontro com empresários do setor vitivinícola e moveleiro, na sexta-feira (9), à noite, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) recebeu uma placa de agradecimento. O encontro ocorreu na Vinícola Miolo, em Bento Gonçalves. O presidente esteve na Capital Brasileira do Vinho depois de participar da abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na UCS, em Caxias do Sul.

Bolsonaro recebeu o presente das mãos da presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Maristela Cusin Longhi.

Presidente Jair Bolsonaro recebeu uma placa de agradecimento da Abimóvel / Divulgação

O setor conta com uma mesa executiva setorial dentro do Ministério da Economia. Conforme explica Maristela são poucos setores que têm esse privilégio. Por isso, o jantar foi uma oportunidade para agradecer o espaço e manifestar o posicionamento do setor em termos de demandas.

A presidente também aproveitou para convidar Bolsonaro para prestigiar a FIMMA e a Movelsul, cujas feiras irão se realizar em 2022.

O presidente jantou na cave da Vinícola Miolo ao lado de empresários e políticos. Depois, Bolsonaro e sua comitiva seguiram para o Batalhão de Comunicações de Bento. No sábado (10), logo cedo, o presidente seguiu para Porto Alegre onde participou de uma motociata.

(Com informações GauchaZH)

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?