Castor_campea.png

Castor conquista pela 7ª vez Prêmio Reclame Aqui

A Colchões Castor conquistou pela sétima vez o “Prêmio Época Negócios Reclame Aqui” na categoria colchões. O evento de premiação aconteceu na noite de segunda-feira (04), no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

Neste ano foram mais de oito milhões de votos computados em todas as categorias, responsáveis por revelar as Melhores Empresas com Excelência em Atendimento ao Consumidor de 2019. Na categoria colchões a primeira colocação ficou com a Castor, o que deixou a empresa muito satisfeita com o resultado.

“A Castor, em toda sua história nesses mais de 55 anos, sempre prezou pela qualidade de seus produtos, qualidade no atendimento, visando sempre proporcionar uma noite de sono reparadora, uma experiência completa no relacionamento com o consumidor. Sermos premiados com o melhor atendimento do Brasil na categoria colchões é a consequência de um trabalho incansável do nosso time e mostra que estamos no caminho certo”, destaca o CEO Hélio Antônio Silva.

Hélio ainda completou entusiasmado, “a voz do consumidor tem grande importância, pois, é ele quem está em contato com o produto diariamente. A Castor preza e respeita todos os clientes como eles merecem! Essa sinergia faz com que possamos melhorar nossos processos para continuar oferecendo o melhor a eles”.

empresa

Castor

A Castor iniciou na Vila Musa, em 1962, na cidade de Ourinhos, quando o Dr. Hélio Silva, seguindo os passos do seu pai fundou a Colchões Hélio Silva, uma fábrica artesanal que usava o capim cortado das margens da rodovia Raposo Tavares para produzir colchões.