Femur-Uba-MG.jpg

Cerimônia de lançamento da FEMUR acontece dia 29

A poucos meses de começar a Feira de Móveis de Minas Gerais, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind) irá realizar no próximo dia 29 de outubro a cerimônia de Lançamento da FEMUR 2020.

O evento acontece às 9h, no Auditório do Intersind, em Ubá, onde o Projeto da Femur 2020 será apresentado para toda imprensa, autoridades locais e representantes das empresas moveleiras. 

Considerado o terceiro maior polo moveleiro do país, o município de Ubá se prepara para receber mais de 10 mil visitantes entre lojistas, fornecedores e compradores de todo o Brasil para fechar novos negócios. Serão mais de 60 expositores trazendo as principais tendências e novidades do mercado, abrangendo desde o mobiliário infantil ao de cozinhas, banheiros e escritório.

Em sua 14ª edição, a feira traz o tema “Novos Tempos para Novos Negócios” baseada em um conceito mais moderno e tecnológico. A arte de se fazer novos negócios evoluiu. Nessa proposta, a FEMUR 2020 promete trazer ótimas oportunidades para as empresas do campo mobiliário expandirem suas vendas e parceiros.

A sustentabilidade também é outro destaque na próxima edição. Juntamente com a Simbiose Ambiental, empresa especializada em gestão ambiental, a feira está sendo planejada de forma que haja o mínimo possível de resíduos gerados ao longo de toda a preparação e execução do evento. 

 

FEMUR 2020

A Feira de Móveis de Minas Gerais acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2020 no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá (MG). O evento é realizado pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – Intersind. O evento é exclusivo para lojistas credenciados previamente. Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Mais informações: www.femur.com.br

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato