Emma_original.jpg

Colchão Emma é o Melhor pelo terceiro ano consecutivo

Emma, startup alemã presente em Portugal desde novembro de 2017, volta a conquistar o selo 'Melhor do Teste' da Deco Proteste. A avaliação feita nos colchões comercializados no mercado português não deixa dúvidas sobre o melhor, eleito pelo terceiro ano consecutivo: o colchão Emma Original 160x200.

A rotina repete-se todos os anos: exemplares dos colchões disponíveis no mercado português são enviados pela Deco Proteste a laboratórios independentes, onde são alvo de uma avaliação rigorosa. Desde a qualidade do núcleo do colchão, firmeza ou comportamento térmico, são vários os parâmetros avaliados, que resultam numa classificação final. E dos 53 colchões avaliados em 2019, o destaque foi para o Emma Original, que conquistou uma avaliação de qualidade global de 80%.

Além da qualidade, reconhecida por especialistas na matéria, os colchões Emma oferecem ainda uma experiência de descanso livre de preocupações, ao simplificar o processo da escolha e a montagem, com entrega gratuita em casa, 10 anos de garantia e a possibilidade de devolução gratuita e reembolso total após 100 noites de teste.

“Sabemos bem qual a importância do descanso e um sono de qualidade é o que queremos proporcionar aos portugueses”, afirma Filipa Guimarães, Diretora do mercado da Europa do Sul da Emma. “A eleição de melhor colchão pela Deco Proteste é um reconhecimento importante do nosso trabalho e do conforto, aliado à melhor qualidade, que disponibilizamos através dos nossos colchões”, acrescenta.

Presentes em 25 países e com prêmios conquistados em seis deles, os colchões Emma também estão sendo produzidos e comercializados no Brasil.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato