14004-Colormaq-770x499.png

Colormaq irá a Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas

A Colormaq, fabricante nacional de eletrodomésticos e cozinhas de aço, participará de um dos eventos mais importantes da atualidade, a 26ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP26). A empresa apresentará dois projetos de iniciativas sustentáveis, incluindo o compromisso na redução de emissões de gases do efeito estufa. Sendo seu plano de logística reversa e a produção de eletrodomésticos a partir de resina pós-consumo. O evento acontecerá na cidade de Glasgow, na Escócia, entre 01 e 12 de novembro.

Vale lembrar que, a empresa possui eletrodomésticos montados com elementos recicláveis e também é reconhecida por lançar um dos primeiros eletrodomésticos brasileiros produzido a partir de resina pós-consumo.

O debate contará com a presença de fortes personalidades, chefes de Estado, ministros de meio ambiente, cientistas e ativistas.

leia: PRÊMIO DESIGN SUSTENTÁVEL PROMOVE VISIBILIDADE DURANTE FEMUR

Sobre a Colormaq

Fundada em 1976, no município de Araçatuba, interior de São Paulo, a Colormaq tem como objetivo democratizar e facilitar o acesso a produtos de qualidade, focando em oferecer o melhor custo-benefício do mercado. A empresa foi pioneira na produção do tanquinho e, hoje, conta com diversos produtos no portfólio, como centrífugas, lavadoras automáticas, bebedouros, purificadores, depuradores de ar e cozinhas em aço. Todos podem ser encontrados no site da Colormaq ou em grandes redes varejistas por todo o Brasil.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?