IMG-LOGO

Cristalflex pede Recuperação Judicial

Por Edson Rodrigues - 13 de Setembro 2012
IMG_0817.jpg
IMG_0817
No dia 17 de agosto a juíza Bettina Maria Maresch de Moura, de Chapecó, publicou Edital e deu 15 dias de prazo para os credores se habilitarem no processo de Recuperação Judicial pedido pela Cristalflex Indústria de Espumas e Colchões Ltda.

A empresa de Chapecó (SC) alegou que uma série de questões a levaram à perda de capital de giro, inviabilizando cumprir os compromissos financeiros vencidos ou a vencer. O valor total das dívidas é de R$ 13.628.000,00 (treze milhões seiscentos e vinte e oito mil reais), calculados em 25 de julho.

Agora a empresa terá que negociar com os credores para apresentar à Justiça um plano e recuperação.

A Cristalflex está no mercado de colchões e espumas há mais de 10 anos e tem um parque fabril com mais de 9 mil metros quadrados de área construída e 190 funcionários. Anualmente a empresa fabrica cerca de 250 mil peças, 130.000 metros cúbicos de espuma, além de travesseiros, almofadas de espuma industrial, colchonetes e acessórios.

Em Santa Catarina, a empresa possui uma rede de 15 lojas nas cidades de Joinville, Balneário Camboriú, Meia Praia, Itajaí, São José, Palhoça e Florianópolis.



Comentários